30 março 2010

QUESTÃO: Pore Minimizer Refining Serum, alguém já usou?

Olá meninas! ^^
Hoje venho pedir a vossa ajuda numa questão...
Alguma já usou ou conhece alguém que tenha usado o Pore Minimizer
Refining Serum da Clinique?
 

Estou com ideias de adquirir este produto, mas como já comprei o Pore Minimizer Instant Perfect e não vi grandes resultados para já, não quero voltar a gastar dinheiro num produto que depois não dê qualquer efeito e acabe por "deitar dinheiro fora", até porque não são produtos propriamente "baratos", né...
Tentei pesquisar na net mas apenas encontrei posts sobre o P.M.Instant Perfect...

Se alguém tiver algum conhecimento dos efeitos e eficácia deste produto agradecia que deixa-se um comentário... =)

Obrigada*

17 março 2010

Ausente... Why?



Oi meninas,
Espero que estejam todas bem! =)
Estou a fazer este post para explicar o porquê da minha ausência...
No mês de Janeiro, 1/3 do visor do meu portátil deixou de funcionar de uma hora para outra... Como ainda estava na garantia levei-o à loja onde o tinha comprado na esperança que
em poucos dias o tivesse de volta. Mas isso não aconteceu!

Quando cheguei à loja e expliquei o problema, a pessoa que lá estava disse-me que a loja tinha mudado de proprietário, e embora tivessem os mesmos produtos e o mesmo nome etc não se podiam responsabilizar por compras feitas com o anterior proprietário...
Fiquei logo =S e depois de muita conversa lá me disse para me dirigir directamente à marca do meu portátil que eles se deviam responsabilizar, visto ainda ter garantia.

Liguei pra marca e ao fim de varias chamadas passadas de departamentos pra departamentos lá disseram que viriam buscar o portátil (pois a sede é em Lisboa e eu moro em Braga).
Passado outros tantos dias ligaram a dizer que a avaria não era coberta pela garantia, visto estar relacionada com o LCD... Que o LCD teria "derrame de cristais"...
Na minha ignorância, perguntei como seria possível ter esse "derrame", visto que o monitor não estava partido nem sequer arranhado que fosse, se o pc não tinha caído nem nada do género, e lá me disseram que às vezes basta fechar o portátil com um pouco mais de força, estar em ambientes mais quentes ou mais frios etc que pode acontecer, mesmo sem culpa do cliente, mas que a garantia é mesmo assim e não cobre...
O meu PC esteve sempre em casa e a minha casa nem é fria nem quente de mais e nunca foi fechado com mais força até porque estava praticamente sempre aberto... Logo não estava a perceber o porquê desse avaria e já estava a ficar um pouco "furiosa" com toda a situação... Mas concordei que eles dessem um orçamento do arranjo.
Passaram-se dias e eles não diziam nada... Entretanto fui sempre ligando para lá e só me diziam que estava para orçamento...
Depois de vários telefonemas e mais de um mês depois lá enviaram o orçamento...
500 EUROS para o arranjo!!!

Estariam loucos??
Pensei eu, visto que um portátil igual ao meu neste momento custa cerca desse valor novo, como é que uma só peça poderia custar o mesmo?...

Aqui sim fiquei FURIOSA e voltei a ligar para lá... Mais uma vez tive de descrever a situação a umas 5 pessoas até que passaram a chamada directamente para o responsável da marca... Ele disse que percebia a situação, mas que as peças vem com o valor aquando do lançamento do portátil, logo mesmo que este desvalorize de valor as peças não, dai custar agora tanto um computador novo como uma só peça...
Claro que recusei o arranjo...

Nisto tudo passaram-se mais de dois meses, tenho outro computador em casa mas já é um pouco antigo e como está carregado de ficheiros, documentos etc é muito lentoooo e tem sido impossível postar alguma coisa.

Neste momento estou à espera de adquiri outro portátil, mas ainda deve demorar mais uns diazinhos, mas espero que seja breve, pois tenho alguns posts para fazer que ficaram prometidos e algumas comprinhas para partilhar (Eyeko; CScents; Elf; Sephora e Essence)

Bjinho para todos e obrigada por continuarem a subscrever... ^^