11 janeiro 2010

SEPHORA: Saldos

Este fim de semana decidi passar na Sephora, pois já tinha visto imensos posts e vídeos sobre os produtinhos óptimos e a bons preços que teriam em promoção; alguns deles que andava a querer comprar a algum tempo... =)
Quando cheguei às Sephora da minha zona, fiquei desiludida... Numa das lojas já não havia praticamente nada e na outra basicamente só haviam sombras mono e lápis de boca e olhos... Ou seja nenhum daqueles produtos que as minhas amigas tinham comprado e que eu queria... =/
De qualquer forma, como tinha uma oferta para levantar, acabei por comprar algumas coisinhas... :)
Ficam aqui algumas fotos, espero que gostem!
(clique nas imagens para aumentar)










Se tiverem alguma dúvida sobre algum dos produtos, basta perguntarem que responderei o mais rápido possível... =)

7 comentários:

  1. Olá, para que serve a maquineta rosa, junto do revirador?

    ResponderEliminar
  2. Oi!
    É tambem um revirador, mas electrico... :)

    ResponderEliminar
  3. EU tb comprei uns produtinhos, mas infelizmente já não havia muita coisa, e andei doida para comprar essa palette de gloss mas nao a encontrei.

    ResponderEliminar
  4. Pois, eu tambem ia com a ideia de comprar x produtos q algumas amigas tinham comprado la uns dias antes em promoçao, mas qd la cheguei tambem ja nao havia praticamente nada... :/
    Esta palete de glosses por acaso nao era para comprar, mas como ja nao tinham mais glosses nenhuns acabei por traze-la... E ja usei duas das cores e ficou um efeito lindo... ^^
    É pena nao teres encontrado...

    ResponderEliminar
  5. Eu simplesmente não encontro a loja por aqui, mas o mesmo era com a MAC, estava ali á frente dos meus olhos e eu simplesmente não a via! Quando a encontrar já não há saldos para ninguém. Gostei das tuas comprinhas todas!
    Beijocas =)**

    ResponderEliminar
  6. Olá, estive a ver o teu blog e resolvi fazer-te duas perguntas :)
    A primeira é se posso utilizar as imagens que tens das faces charts e em contrapartida eu colocaria a fonte das mesmas com link para o teu blog, pode ser?
    A segunda pergunta era para te perguntar se estarias interessada em te juntares à minha equipa da Oriflame sendo assessora de beleza. Não precisarias de fazer qualquer investimento, não terias nenhuma obrigação e ainda terias descontos nos produtos qda marca ue encomendasses para ti.
    Que te parece? Se quiseres mais informações manda e-mail para: rodriguesjoana90@gmail.com ou comenta no blog :)

    bjnhs

    ResponderEliminar
  7. - Strawberry -
    Obrigada plo comentario... ^^
    Quanto à Sephora, eles tem disponivel no site deles as lojas que existem em Portugal...
    Nao sei se estara actualizada a lista, mas se existir na tua zona sera mais facil encontrares... :)
    Bjinhos*

    - Oriflame -
    Oi! ^^
    Com certeza que podes usar os face charts... :)
    Quanto a juntar-me a Oriflame, eu ja tenho duas amigas que sao revendedoras e as vezes veem-se aflitas para conseguir encomendas, comigo a revender ainda se tornaria mais dificil... -.-
    Mas de qq forma, obrigada pelo convite... ;)
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar! :)